Jaguaruna: trabalhador de 42 anos morre ao cair de escada

Ele realizava a instalação de internet em uma residência

Divulgação Corpo de Bombeiros/ Imagem ilustrativa de arquivo
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Morreu nesta quarta-feira, dia 13, um trabalhador de 42 anos que realizava a instalação de internet em uma residência no bairro Olho D’água, na rua Laudir Gernônimo Felisberto, em Jaguaruna. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento de uma queda de telhado.

No local, a vítima encontrava-se em inconsciente e com ausência de batimentos cardíacos. Foram realizados três ciclos de manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), bem como utilizado um desfibrilador.

Porém, a vítima não apresentou sinais vitais. Segundo os colegas de trabalho, a vítima realizava a instalação de internet em uma residência, quando se desequilibrou a caiu da escada, a uma altura de aproximadamente 3,5 metros. Ele utilizava cinto de segurança, porém, não estava ancorado. A Celesc deu apoio à guarnição, realizando o desligamento da energia das residências próximas. O corpo ficou aos cuidados da Policia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.