Jaguaruna: mulher sofre violência doméstica e companheiro é preso

No caminho até a delegacia, a vítima se arrependeu de ter denunciado e tentou ajudar o autor a fugir da viatura

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira, dia 3, por violência doméstica em Jaguaruna. A vítima, de 46 anos, acionou a Polícia Militar na casa dos pais, no bairro Esplanada, com escoriações no rosto após ter sido agredida pelo companheiro, de 39 anos.

Depois do relato da vítima, os policiais se dirigiram até a casa do casal, onde estava o agressor. Lá ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a parceira.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, no caminho o autor começou a se debater, tentando escapar da viatura. Com medo de que ele conseguisse arrombar a porta na BR-101, os militares pararam para conversar com o detido. Quando abriram a caixa, o homem passou a chutar os agentes, que precisaram fazer uso da força para contê-lo.

Neste momento, a companheira tentou ajudá-lo a escapar, fazendo com que ele se desvencilhasse. O infrator se afastou, parou um caminhão e chegou a entrar no veículo. Os policiais tiveram dificuldades para retirá-lo, visto que a mulher a todo momento tentasse impedir a ação.

Depois de uma grande insistência, ele foi controlado e algemado para ser conduzido até o hospital e posteriormente à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.