Jaguaruna: motociclista morre ao colidir frontalmente em Kombi

Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Na noite dessa sexta-feira, dia 22, um motociclista morreu ao colidir de frente com uma Kombi, em Jaguaruna. O Condutor da VW/Kombi relatou que que transitava sentido Centro/Riachinho, quando uma motocicleta que transitava em sentido contrário ao seu veiculo, ultrapassou pela contramão, vindo a colidir de frente ao seu veiculo.

- PUBLICIDADE -

Informa ainda que tentou tirar o veículo para evitar a colisão, porém não foi possível evitar a colisão. Foi oferecido teste de etilômetro ao condutor e o teste não apontou qualquer uso de álcool.

Duas testemunhas no local relataram que estavam transitando sentido Praia-Centro, quando a motocicleta ultrapassou os dois. Perto da Pizzaria, a motocicleta entrou na contramão, como se fosse entrar numa casa do lado esquerdo da via. Neste momento vinha a VW/Kombi no sentido contrário e os dois bateram de frente. A área permaneceu isolada até a chegada dos policiais civis de plantão, assim como o IML e IGP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.