Jaguaruna: ladrão pede Uber, rouba carnes e drone e depois vai preso

Ele afirmou para a Polícia Militar que um amigo o convidou e que pediram um Uber para ir até a praia realizar furtos


- PUBLICIDADE -

Um ladrão roubou carnes, roupas e um drone de uma residência em Jaguaruna, na noite desta segunda-feira, 13, no bairro Arroio Corrente. Ele afirmou para a Polícia Militar que um amigo o convidou e que pediram um Uber para ir até a praia realizar furtos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de que os ladrões estariam em um chuveirão da cidade e foram até o lugar. Lá, encontraram um dos suspeitos com os materiais. De início, ele afirmou que os itens seriam para a sua namorada, mas depois relatou serem oriundos de furto. Ele ainda contou que ele e o colega arrombaram o basculante da casa com um martelo e entraram na residência. Além disso, a polícia encontrou uma quantidade de maconha com o autor.

O outro ladrão não foi localizado e o criminoso abordado foi levado para a delegacia de polícia com os objetos roubados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.