Jaguaruna: homem estaciona carro e quando volta, vê que foi furtado

Nas câmeras de monitoramento foi possível verificar que um homem furtou o veículo (um Fiat Uno Mille Smart) e que saiu em direção ao bairro Camacho; O autor e nem o carro foram localizados

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um carro foi furtado na tarde desta segunda-feira, 18, na cidade de Jaguaruna, após o dono estacionar ele próximo ao seu trabalho, no bairro Centro.  Em câmeras de monitoramento, foi possível verificar que um homem furtou o veículo (um Fiat Uno Mille Smart) e que saiu em direção ao bairro Camacho. O autor e nem o carro foram localizados.

A vítima informou a Polícia Militar que, quando voltou ao local para ir embora, o carro não estava mais lá. Nas câmeras, foi verificado que o crime ocorreu por volta das 15h e que o ladrão estava de roupas pretas, deixou uma bicicleta no local e levou o veículo com ele.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.