Jaguaruna: homem cai de poste e é atingido por objeto perfurante

Devido à complexidade da lesão foi solicitado apoio do resgate aeromédico Sarasul para estabilização e transporte da vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão

Foto: Divulgação/ Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 59 anos, sofreu uma queda de aproximadamente três metros de altura, em Jaguaruna. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 07, na SC 441 Arno Arnaldo Napoli, bairro Encruzo. A vítima trabalhava num poste e ao cair foi atingido por objeto perfurante causando grande perda de volume sanguíneo.

Ele se manteve consciente e apresentava pneumotórax. Devido à complexidade da lesão foi solicitado apoio do resgate aeromédico Sarasul para estabilização e transporte da vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão. A equipe contou com apoio do Samu para transporte da vítima entre o campo de pouso até a unidade hospitalar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.