Jaguaruna: dupla rouba carro de cliente de lava a jato na SC-442 e foge

Ladrões roubaram o carro (um Toyota/Corola Xei de cor branca) na SC-442, em Jaguaruna; PM não localizou o carro e nem os autores do crime

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Uma dupla de ladrões roubou um carro (um Toyota/Corola Xei de cor branca) de um cliente de um estabelecimento de lavação de automóveis na SC-442, em Jaguaruna, na manhã desta quinta-feira, 11.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar conversou com o dono do local, que disse que tinha pego o carro para lavar, chegaram dois homens, sendo um deles armado com um revólver e anunciaram o roubo. Eles pediram para entregar a chave do carro e fugiram em direção à BR-101.

Foram realizadas rondas com o apoio de outras guarnições da PM, porém o veiculo não foi encontrado. Com isso, foi elaborado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.