Jaguaruna: carro capota na BR e cai no canteiro central

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Por volta das 19:20h desse sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionados para atender um acidente de trânsito na localidade da BR 101, KM 356, em Jaguaruna. Uma saída de pista seguida de capotamento, com três ocupantes no veículo Fiat/Strada com placa de Tubarão, sendo dois homens, sem ferimentos, já sentados à beira da via e não quiseram ser conduzidos aos hospital, assinando recusa de atendimento.

- PUBLICIDADE -

A outra vítima é uma mulher, que estava no interior do veículo lateralizado e com queixas de dor em tornozelo direito. Realizada a estabilização do veículo, corte do vidro dianteiro para retirada da vítima que foi imobilizada em maca rígida, a vítima foi encaminhada ao hospital de Jaguaruna. A CCR Via costeira e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.