Jaguaruna: Caminhão com caçamba levantada derruba postes na SC-442

Após o acidente, os moradores ficaram sem energia elétrica por algumas horas

Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna
- PUBLICIDADE -

Um caminhão com a caçamba levantada provocou a queda de dois postes de energia elétrica, na segunda-feira, dia 9, em Jaguaruna. O condutor do veículo, de 35 anos, trabalhava na Rodovia Arno Arnaldo Napoli, na SC-442, no bairro Encruzo, próximo ao quartel dos bombeiros, quando a caçamba encostou nos fios elétricos, o que ocasionou o acidente.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados. O condutor do caminhão permaneceu dentro do veículo até que a cena estivesse segura para que o atendimento fosse realizado. Os bombeiros constataram que ele não apresentava ferimentos. A Celesc também foi acionada para reestruturação dos postes e fios. Após algumas horas, a energia elétrica foi restabelecida no local. Os telefones dos Bombeiros Voluntários também ficaram sem comunicação. Em caso de emergência disque: (48) 984190570.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.