Jaguaruna: bombeiros encontram corpo de homem boiando no rio

Ele estava cerca de 1 km do local de onde, na última sexta-feira, um veículo Fiat/uno com registro de furto havia perdido o controle vindo a cair no rio com três ocupantes dentro

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros retirou um corpo que foi encontrado sem sinais vitais, boiando no rio, nas proximidades da comporta da Jabuticabeira, em Jaguaruna. O corpo estava cerca de 1 km do local onde, na última sexta-feira, um veículo Fiat/Uno, com registro de furto, havia perdido o controle, vindo a cair no rio com três ocupantes dentro. Um dos ocupantes estava desaparecido. Buscas foram feitas no local, mas sem sucesso. O corpo encontrado tem características semelhantes as do homem desaparecido e ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.