Jaguaruna: após roubarem carro, dupla é presa pela PM

Criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia em perseguição na BR-101

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos depois de cometerem um assalto a mão armada, na noite dessa quarta-feira, em Jaguaruna. A dupla abordou um casal que chegava em um restaurante com um Renault/Sandero, no momento em que anunciou o roubo do veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, no centro.

As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram ser moradores do município de Sangão. Eles se deslocaram até Jaguaruna para retirar uma pizza no balcão do estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois criminosos armados.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a dupla fugiu com o carro do casal em direção à BR-101. Na fuga, o veÍculo em questão foi visto por uma guarnição policial em frente ao posto de combustíveis Cidade das Praias de Jaguaruna, iniciando-se um acompanhamento na rodovia federal.

Ainda de acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, houve troca de tiros das proximidades do Rio dos Correias, onde os infratores foram abordados. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.