Jacinto Machado: saída de pista deixa três pessoas feridas

Após todos os procedimentos cabíveis realizados no local, os pacientes foram conduzidos para o Hospital São Roque

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Saída de pista deixa três pessoas feridas em Jacinto Machado. A ocorrência foi registrada neste sábado, 15.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou as três vítimas no interior do veículo, orientadas e estáveis e uma quarta vítima já estava fora do veículo orientada com sinais vitais estáveis. A primeira vítima apresentava pequeno ferimento no olho esquerdo e saiu por meios próprios do veículo. A segunda vítima apresentava suspeita de lesão em membro superior direito (ombro) e também saiu por meios próprios do veículo. A terceira vítima apresentava dores na região torácica, sendo imobilizada e retirada em anglo zero pelo porta malas e conduzida pela guarnição dos Bombeiro de Turvo que prestou apoio no local.

- PUBLICIDADE -

Após todos os procedimentos cabíveis realizados no local, os quatro pacientes foram todas conduzidas para o Hospital São Roque em Jacinto Machado, para maiores avaliações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.