Jacinto Machado: Polícia realiza prisão em flagrante e apreende cocaína

Ocorrência foi registrada na tarde dessa segnda-feira, no bairro Araçá

Foto: Polícia Civil/SC
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil efetuou na tarde de segunda feira (19) a prisão em flagrante de um homem de 36 anos por tráfico de drogas, no bairro Araçá, em Jacinto Machado. Foi em ação de policiais civis de Turvo e Jacinto Machado.

No início da tarde, policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia de Turvo uma ocorrência de violência doméstica, em que o suspeito teria entrado em vias de fato com a sua companheira e a ameaçado de morte.

- PUBLICIDADE -

Segundo o Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, ao ser ouvida a vítima solicitou que a polícia a acompanhasse até a sua casa para retirar os seus objetos pessoais, tendo os policiais atendido o pedido e se dirigido até a residência do casal.

Quando a vítima ingressou na residência, foi possível verificar em um armário duas petecas de cocaína prontas para venda. Diante das informações de que o homem estava envolvido com o tráfico de drogas, foi verificado o forro da casa e uma cadeira com fundos falsos e localizados cerca de 66 petecas de cocaína embaladas para a venda, além de dinheiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.