Jacinto Machado: homem encontrado morto foi identificado

O Jovem, de 24 anos, partiu para cima dos policiais e foi morto durante ocorrência

Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Em Jacinto Machado homem encontrado morto em via pública, foi identificado como Maike Vieira Cambruzzi, de 24 anos. O jovem que foi baleado pela Policia Militar nesta madrugada por volta meia noite no município. A polícia foi acionada para atender um briga entre familiares, na estrada geral do Bairro Araçá.

Segundo a Guarnição foi tentado resolver a briga generalizada, mais o rapaz teve um comportamento agressivo tentando investir contra os policiais.

- PUBLICIDADE -

A guarnição efetuou um tiro de borracha para tentar conter ele, mesmo com a ação o jovem continuou agressivo arremessando pedras contra a guarnição. A polícia disparou dois tiros, um acertando o tórax do rapaz.

O Comando da Policia já determinou abertura de um Inquérito Militar para apurar os fatos, toda ocorrência foi gravada, pela câmera dos policiais.

Na ocorrência duas pessoas foram detidas e encaminhadas a central de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.