Integrante de facção criminosa é preso em Morro da Fumaça

No momento da prisão o homem tentou fugir, sendo capturado em uma casa vizinha e foi conduzido até o Presídio Santa Augusta, em Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Homem pertencente a uma facção criminosa com ramificações por todo país foi preso em Morro da Fumaça. A Polícia Militar, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara cumpriu o Mandado de Prisão. Ele estava escondido no Bairro Graziela.

O indivíduo é Natural do Estado do Pará, e havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas, veio morar em São José, onde atuava junto das lideranças da facção na região. Procurado pela justiça, ele tem envolvimento em diversos crimes como organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Para fugir, se escondeu em Morro da Fumaça.

- PUBLICIDADE -

No momento da prisão o homem tentou fugir, sendo capturado em uma casa vizinha e na seqüência conduzido até o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.