Incêndio é registrado em depósito de rejeitos em Içara

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 29, no Bairro Jardim Elisabete

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um incêndio foi registrado em depósito de rejeito de materiais da construção civil. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 29, no Bairro Jardim Elisabete, em Içara. No local ficavam madeiras, telhas de fibrocimento, telhas de alumínio, tijolos e outros. O depósito tem aproximadamente 700m2, e a área atingida é de aproximadamente 70m2.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o incêndio estava em fase inicial e concentrava-se em um dos vários amontoados de rejeito da construção civil no centro do pátio. Para a extinção das chamas foram utilizados 20.000 litros de água, com duas linhas de ataque, foi solicitado o apoio da ACT-01. Em seguida, foi realizado o rescaldo revirando as brasas ainda existentes. O proprietário não encontrava-se no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.