Imbituba: sexta-feira marcada por aglomerações

Polícia Militar do município registou ao menos quatro casos deste tipo

Fotos: Israel Costa - Prefeitura de Imbituba
- PUBLICIDADE -

Imbituba

A Polícia Militar de Imbituba relatou vários casos de aglomerações de pessoas no feriado da Sexta-feira Santa. Principalmente, no bairro Ibiraquera.

- PUBLICIDADE -

O primeiro registro dessa sexta-feira (02), ocorreu por volta das 16h30. Ao chegar ao local, a PM constatou que ocorria uma festa em um estabelecimento, alem de diversas pessoas sem máscaras.

Mais tarde, às 20h45, a PM flagrou uma festa em uma casa na Praia do Rosa. A proprietária da residência confirmou a reunião de pessoas e a aglomeração. Foi lavrado o termo circunstanciado e pedido que todas as pessoas saíssem do local.

Outro caso ocorreu perto das 22h, no bairro Ibiraquera. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas com bebidas e som alto. Os participantes da festa não eram da mesma família, em desacordo com o decreto municipal de Imbituba. A guarnição ainda foi surpreendida pela proprietária que teria chegado alterada e gritando com os policiais, chamando a atenção de toda a vizinhança.

Já às 23h15, a PM se deparou com aproximadamente 30 pessoas descendo a rua, vindo de uma festa. Destaca-se que aproximadamente 20 pessoas fugiram com a presença dos policiais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.