Imbituba: mulher morre em acidente entre motos na BR-101

Ela estava como caroneira do marido, que ficou gravemente ferido. O outro condutor também foi encaminhado ao hospital

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um grave acidente de trânsito entre duas motos causou a morte de uma mulher, na tarde desse sábado, dia 31, em Imbituba. A fatalidade aconteceu por volta das 15h20, na BR-101, na altura da localidade de Guaiuba.

Tratavam-se de um casal e um homem viajando sozinho. O marido da vítima fatal dirigia uma moto esportiva e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com ferimento lacerante no pescoço. Ele foi atendido no local e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo Suporte Avançado da CCR ViaCosteira. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, esposa do condutor estava em óbito com lesão de traqueia e mandíbula.

- PUBLICIDADE -

Já o outro ferido, um homem que pilotava a outra moto, tipo Big Trail, foi encontrado deambulando no local, sendo atendido e conduzido ao Hospital São Camilo pelo Suporte Básico da CCR ViaCosteira. O trânsito permaneceu em meia pista até o final dos procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.