Imbituba: mulher morre após carro capotar na BR-101

Haviam outras três pessoas dentro do veículo, conduzidas ao hospital

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

O capotamento de um carro culminou em uma morte na tarde desse sábado, dia 26, na BR-101, em Imbituba. Por volta das 14h40, o motorista de um Fiat/Siena, com placas de Imbituba, perdeu o controle do veículo e saiu da pista na altura do bairro Nova Brasília.

Haviam quatro pessoas no interior, dois homens e duas mulheres, todos maiores de idade. O Corpo de Bombeiros e a equipe médica da concessionária CCR ViaCosteira, responsável pelo trecho, chegaram ao local do acidente e constataram que uma das vítimas, mulher, já estava sem os sinais vitais.

- PUBLICIDADE -

Os outros três feridos ainda estavam presos às ferragens. Após receberem atendimento pré-hospitalar, foram encaminhados ao Hospital de Imbituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.