Imbituba: incêndio em vegetação é registrado no Bairro Alto Arroio

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou um um grande foco de incêndio em um terreno particular de cerca de 2.000m²

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Incêndio em vegetação é registrado em Imbituba. O fato aconteceu nesse sábado, 28, no Bairro Alto Arroio.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou um um grande foco de incêndio em um terreno particular de cerca de 2.000m², o qual os populares não souberam informar quem é o proprietário, com vários restos de corte eucalipto de reflorestamento e grande quantidade de folhas e galhos secos lançaram grande quantidade de fumaça e forte calor em direção as casas vizinhas deixando os moradores assustado. Para o combate foram utilizados 5 mil litros de água, abafadores e soprador.

- PUBLICIDADE -

A Guarnição do ABTR-137 solicitou apoio a OBM de Garopaba para o reabastecimento do ABTR-137. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência por ter fortes indícios de ação humana direta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.