Imbituba: festa de aniversário causa aglomeração em hostel

Comemoração iniciou no sábado e se estendeu até a madrugada deste domingo

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Imbituba

Uma comemoração de aniversário gerou aglomeração dentro de um hostel de Santa Catarina, durante o feriado de Páscoa. O caso foi registrado em Imbituba, no Litoral Sul do estado.

- PUBLICIDADE -

O episódio acontece em meio ao fechamento das praias e a intensificação da fiscalização das normas de prevenção à Covid-19 na cidade. Durante o verão, Imbituba registrou constantes casos de aglomerações, o que levou o munícipio a anunciar medidas mais restritivas neste feriado.

Porém, sem opções como a Praia do Rosa, por exemplo, visitantes que insistem em desrespeitar as normas de combate ao coronavírus buscaram locais privados para promoverem festas.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram diversas pessoas reunidas no que parece ser uma festa no hostel Maximo Villa Praia do Rosa. Nenhum das pessoas vistas no local fazia uso de máscara.

A comemoração teria iniciado ainda durante a tarde de sábado (3) e se estendeu até a madrugada de domingo (4). Em uma das gravações é possível ouvir a pessoa que está gravando dizer: “Covid não existe, hein”.

Com informações de ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.