Imbituba: duas pessoas são detidas em operação contra tráfico de drogas

Foram apreendidos, drogas, dinheiro, aparelho celular, uma balança, duas televisões, um notebook, uma câmera fotográfica e um ventilador

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Imbituba
- PUBLICIDADE -

Um homem e uma mulher foram detidos em uma operação conjunta a Polícia Militar de Imbituba com a Polícia Civil. A operação aconteceu nesta quarta-feira, 05, foi efetuado um cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Alto Arroio. A ocorrência contou com o apoio do Canil da cidade de Laguna.

Foram apreendidos, 129 gramas de maconha; 17 petecas de cocaína; R$ 690,00 reais; aparelho celular, plástico para embalar a droga; uma balança, duas televisões, um notebook, uma câmera fotográfica e um ventilador.

- PUBLICIDADE -

O homem e a mulher foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.