Imbituba: colisão seguida de saída de pista deixa quatro pessoas feridas

Eles foram encaminhados ao Hospital São Camilo. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas ficaram feridas após colisão seguida de saída de pista em Imbituba. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 13, na BR-101, no Bairro Alto Arroio. A colisão envolveu um MB Atego com placas de Gravatal, e um VW Cross Fox com placas de Balneário Gaivota.

No Cross Fox tinham quatro ocupantes, o condutor, de 67 anos, relatou dor na região pélvica e membro inferior direito. Um homem, de 25 anos, apresentava edema no crânio lado esquerdo e uma mulher, de 24 anos, apresentava escoriações no ombro direito e relatando dor abdominal. Uma idosa, de 68 anos, apresentando ferimentos na cabeça e suspeita de fratura de membro inferior, foi conduzida. Eles foram encaminhados ao Hospital São Camilo. O condutor do Atego nada sofreu.

- PUBLICIDADE -

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares de Imbituba e Imaruí, Polícia Rodoviária Federal e CCR.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.