Imbituba: acidente entre moto e carreta deixa duas pessoas feridas

Após atendimento Pré-Hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Camilo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de transito envolvendo moto e carreta em Imbituba. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 13, marginal da BR 101 no bairro Nova Brasilia.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o motociclista, de 36 anos, caído em baixo da carreta em via pública, na posição decúbito ventral, consciente, orientado, apresentando fratura aberta com lacerações em membro superior esquerdo e ferimento lacerante no membro superior direito, escoriações no abdômen, suspeita de fratura de costelas e suspeita de hemorragia interna. A passageira da motocicleta Honda Modelo CBX 250 placa não encontrada no local, foi atendida e conduzida pela CCR.

- PUBLICIDADE -

O motorista da carreta MB, Modelo AXOR, com placas de placas de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, de 54 anos, nada sofreu. Após atendimento Pré-Hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Camilo, de Imbituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.