18 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Imaruí: veículo e equipamentos respiratórios são entregues aos Bombeiros

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (06) no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Imaruí a solenidade de entrega de um veículo tipo furgão e entrega de equipamentos de proteção respiratória.

A cerimônia contou com a presença do presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), coronel Charles Alexandre Vieira, do comandante do 8º BBM, tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, do Senhor Patrick Corrêa, Prefeito Municipal de Imaruí e demais autoridades.

O Corpo de Bombeiros Militar de Imaruí recebeu um veículo Zero KM tipo Furgão, marca Renault, que posteriormente será transformado em uma viatura Auto Socorro de Urgência para o atendimento de ocorrências Pré-hospitalares no município e região. O veículo foi adquirido pelo Governo do Estado pelo valor de R$171.475,00.

Na cerimônia foram entregues ainda, sete equipamentos de proteção respiratória que serão destinados as Organizações de Bombeiro Militar do 8°BBM, totalizando um investimento de R$177.000,00.

O evento seguiu todos os protocolos de higiene e segurança, a fim de evitar o contágio do coronavírus.

Últimas