29.9 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Idoso vestido de Papai Noel morre ao cair da carreta de Natal em Gaspar

Gaspar

Uma ação beneficente cheia de alegria acabou terminando em tragédia no início da tarde deste domingo, dia 12, em Gaspar. Carlos Rogério da Costa, de 70 anos,  o “Calinho”, como é conhecido pela região, estava fantasiado de Papai Noel em cima de um caminhão, entregando guloseimas para a criançada, quando acabou caindo do veículo.

O morador do bairro Lagoa realizava uma das ações sociais que mais gostava de fazer no final do ano, e desfilava pelas ruas dos bairros  Pocinho e Margem Esquerda.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 10h40, na Rua Pedro Simon,  próximo ao acesso à Ponte do Vale, no bairro Margem Esquerda. A vítima estava em cima do caminhão quando se desequilibrou e caiu. Ele ainda foi atingido pelo rodado do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Calinho realizava a ação de Papai Noel há mais de 20 anos, além dos bairros Pocinho e Margem Esquerda, ele também desfilava em cima da carreta em seu bairro Lagoa.

Neste ano, o veículo saiu do sítio da Família Costa por volta das 8h e, no retorno da ação, Calinho participaria de uma confraternização familiar.

Com informações do site ND Mais

Últimas