Idoso vestido de Papai Noel morre ao cair da carreta de Natal em Gaspar

Calinho Costa era conhecido na comunidade e realizava a ação social há mais de 20 anos no município

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Gaspar

Uma ação beneficente cheia de alegria acabou terminando em tragédia no início da tarde deste domingo, dia 12, em Gaspar. Carlos Rogério da Costa, de 70 anos,  o “Calinho”, como é conhecido pela região, estava fantasiado de Papai Noel em cima de um caminhão, entregando guloseimas para a criançada, quando acabou caindo do veículo.

- PUBLICIDADE -

O morador do bairro Lagoa realizava uma das ações sociais que mais gostava de fazer no final do ano, e desfilava pelas ruas dos bairros  Pocinho e Margem Esquerda.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 10h40, na Rua Pedro Simon,  próximo ao acesso à Ponte do Vale, no bairro Margem Esquerda. A vítima estava em cima do caminhão quando se desequilibrou e caiu. Ele ainda foi atingido pelo rodado do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Calinho realizava a ação de Papai Noel há mais de 20 anos, além dos bairros Pocinho e Margem Esquerda, ele também desfilava em cima da carreta em seu bairro Lagoa.

Neste ano, o veículo saiu do sítio da Família Costa por volta das 8h e, no retorno da ação, Calinho participaria de uma confraternização familiar.

Com informações do site ND Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.