Içara: sucata de ônibus é consumida por chamas em pátio de ferro velho

De acordo com o proprietário do local, os funcionários estariam utilizando o maçarico para cortar ferragens do veículo e algumas fagulhas teriam caído nos bancos do seu interior e iniciado o incêndio

Foto: Divulgação / CBM
- PUBLICIDADE -

Uma sucata de ônibus pegou fogo no pátio de um ferro velho, em Içara. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 25, no Bairro Vila Nova. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o veículo já estava totalmente consumido pelas chamas.

De acordo com o proprietário do ferro velho, funcionários estariam utilizando o maçarico para cortar ferragens do ônibus e algumas fagulhas teriam caído nos bancos do seu interior e iniciado o incêndio. Os Bombeiros utilizaram 2000litros d’água para conter as chamas, após finalizarem, o local ficou aos cuidados do proprietário.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.