Içara: preso o homem suspeito de esfaquear a esposa com três facadas

A tentativa de feminicídio aconteceu na noite de 7 de abril na cidade de São Ludgero. Depois do crime ele fugiu da cidade

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil esclareceu uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite de 7 de abril na cidade de São Ludgero, Sul do Estado. O suspeito, um homem de 41 anos, natural de Criciúma, após uma discussão, atingiu a sua esposa, de 39 anos, com pelo menos três golpes de faca, sendo dois na região do peito e o último teria atingido o pescoço da vítima. Vizinhos ouviram os gritos e socorreram a mulher, que foi levada para o Hospital de Braço do Norte, onde segue internada em recuperação.

Depois do crime ele fugiu da cidade e foi localizado na cidade de Içara numa ação conjunta da Polícia Civil de São Ludgero e Braço do Norte. O agressor teve a prisão preventiva deferida pelo Poder Judiciário e está no presídio de Tubarão à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.