Içara: prefeitura emite nota sobre o abandono de um animal

O veículo de uma servidora aparece nas filmagens, a prefeitura ainda não teve acesso ao procedimento conduzido pela polícia e, após isso, irá tomar as medidas cabíveis ao caso

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Içara emitiu uma nota sobre o abandona do animal, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, no município.

Nota da prefeitura

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara esclarece que repudia todo e qualquer tipo de maus tratos e abandono de animais. A respeito do episódio que envolve o veículo de uma servidora na manhã desta sexta-feira, dia 13, acrescenta que ainda não teve acesso ao procedimento conduzido pela polícia e, após isso, irá tomar as medidas cabíveis ao caso.

Ao mesmo tempo, o Governo Municipal de Içara mobilizou a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundai) para imediatamente resgatar o animal, o que foi feito com sucesso. O trabalho de resgate foi acompanhado por um familiar que assumiu a guarda do mesmo.

Governo Municipal de Içara

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.