16 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Içara: PM apreende 6 quilos de maconha e 11 mudas em estufa

A Polícia Militar de Içara desarticulou uma estufa de plantação de maconha na noite dessa segunda-feira, dia 14, no bairro Tereza Cristina. Foram apreendidos 6 quilos da droga, além de 11 mudas. Um homem, juntamente com sua mãe, foram presos em flagrante.

Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas. Após alguns dias monitorando o local, os policiais avistaram alguns pés de maconha em um banheiro externo, olhando por cima do muro.

No momento em que um veículo deixou a casa, a guarnição realizou o acompanhamento, conseguindo abordá-lo após alguns minutos. Foram encontrados no banco do carona vários tabletes de maconha, totalizando 6.075 gramas. O condutor recebeu voz de prisão.

Foto: Divulgação

Ainda conforme a PM, os militares voltaram a residência e, após contato com a moradora, entraram no imóvel. De pronto, foi descoberta uma estufa dentro do banheiro, totalizando 11 unidades. A envolvida, mãe do suspeito, também foi detida por associação ao tráfico de entorpecentes.

Últimas