Içara: mulher morre em acidente de trânsito no bairro Presidente Vargas

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Içara

Michela Cardoso, de 38 anos, morreu no Hospital São José, em Criciúma, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Presidente Vargas, em Içara, nesta segunda-feira, dia 5. O acidente aconteceu na SC-445. A moto que ela conduzia (uma Honda/Biz) colidiu contra um automóvel Renaut/Clio e sofreu traumatismo cranioencefálico. A vítima apresentava politraumatismos no corpo e com sinais vitais instáveis.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Ela foi encontrada caída na pista, inconsciente. No fim da tarde de ontem, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos. Uma perícia foi realizada no local para averiguar as causas do acidente. O motorista do carro não se feriu. A identidade da vítima não foi divulgada. A equipe de profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) irá analisar o que aconteceu no local que resultou no óbito da condutora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.