Içara: mulher é vítima de choque e sofre parada cardiorrespiratória

Fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 31, em uma fábrica; um homem também se feriu depois de tentar tirar a mulher de uma máquina de operação


- PUBLICIDADE -

Um homem e uma mulher foram vítimas de um choque elétrico em um acidente de trabalho em uma fábrica na madrugada desta sexta-feira, 31, na cidade de Içara.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e sem os sinais vitais. A guarnição fez o uso de um desfibrilador e após isso, a vítima foi levada pelo Samu para o Hospital São José, em Criciúma. 

Outro homem também se feriu depois de tentar tirar a mulher da máquina de operação da fábrica. Ele estava consciente, orientado, com os sinais vitais normais, com dores musculares e com ferimento na perna direita. Após o atendimento, ele foi levado ao Hospital São Donato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.