Içara: jovem, de 21 anos, fica ferido em acidente de trânsito

Após atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi conduzido ao Hospital São Donato

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Jovem, de 21 anos, ficou ferido após acidente de trânsito em Içara. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 08, no Bairro Presidente Vargas, na Rua Jorge Zanatta.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a mulher, de 32 anos, motorista do veículo renault sandero, com placas de Forquilhinha. Ela estava no local, consciente, orientada, sem ferimentos.

- PUBLICIDADE -

O outro veículo, uma motocicleta, honda-CG -125, cor vermelha, com placas de Criciúma, cujo condutor encontrava-se em decúbito dorsal, na via pública, consciente, orientado, sinais vitais normais. Apresentou suspeita de fratura fechada no osso da clavícula, lado direito, escoriação nas falanges da mão esquerda  e no membro inferior esquerdo, referiu dor na coluna. Após atendimento pré-hospitalar, conduzido ao Hospital São Donato.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.