Içara: homem é preso por abusar de criança com necessidades especiais

De acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o agressor foi encontrado ainda nu, sob efeito de drogas e álcool

- PUBLICIDADE -

Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar de Içara devido ao flagrante de abuso contra a enteada na madrugada deste domingo, dia 18. A vítima da violência sexual, também atingida na cabeça, foi uma menina de apenas 11 anos com necessidades especiais. As agressões ocorreram em loteamento da cidade, onde a criança dormiria com a família. O padrasto se aproveitou da saída momentânea da mãe para cometer o ato, que foi alertado pelos sons de resistência da jovem.

De acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o agressor foi encontrado ainda nu, sob efeito de drogas e álcool. Em seguida, o flagrante por estupro de vulnerável e lesão corporal teve encaminhamento à Central da Polícia Civil, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, o caso será remetido ainda a delegacia de Içara, onde prosseguirá o inquérito. A menina, com mobilidade dificultada pelas necessidades especiais, recebeu o atendimento do Conselho Tutelar e foi encaminhada a unidade hospitalar para os cuidados necessários.

Via Canal Içara

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.