Içara: Homem cai de telhado e precisa de apoio do SAER/SARASUL

Ocorrências foram atendidas com o suporte da aeronave na tarde de hoje

Divulgação: SAER / SARASUL

- PUBLICIDADE -

Na tarde deste sábado, dia 23, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi acionada pela regulação do SAMU para apoio à um atendimento em Içara. Um homem sofreu queda do telhado e precisou ser atendido já na ambulância enquanto aguardava o suporte do helicóptero devido ao quadro de traumatismo cranioencefálico grave, com provável afundamento de crânio. Após estabilização, a vítima foi conduzida ao hospital São José de Criciúma.

SAER/SARASUL atende ocorrência em Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Ainda na tarde de hoje a equipe também deu suporte ao resgate em um capotamento de automóvel na cidade de Jaguaruna.

Divulgação SAER / SARASUL

A vítima do recebeu ainda no interior do automóvel o atendimento dos bombeiros. Depois de feita a extração por técnicas apuradas, avaliação e estabilização do paciente, o mesmo foi conduzido ao hospital de caridade de Jaguaruna.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.