Içara: duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na Vila Nova

Uma mulher precisou ser hospitalizada

Reprodução Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Içara

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um VW/Gol, no bairro Vila Nova, em Içara. O acidente foi registrado na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445). A condutora da motocicleta foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela sofreu fraturas pelo corpo e foi encontrada desorientada e desacordada. Imobilizada, a mulher foi encaminhada ao hospital e já está consciente e não corre mais risco de morte.

Já o homem que conduzia o veículo, queixou-se apenas de dores no pescoço em razão do impacto da batida e dores nas pernas, mas não precisou ser hospitalizado. Ele ficou com as pernas presas às ferragens, mas não apresentou ferimentos e a equipe conseguiu fazer a retirada da vítima em segurança. O acidente foi registrado no fim da noite dessa quarta-feira, dia 12. A Polícia Militar também prestou apoio no local para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.