Içara: dois condutores ficam feridos em acidente na Via Rápida

Esse é o segundo acidente de trânsito na Via Rápida registrado neste domingo, dia 26

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Içara

Um novo acidente foi registrado neste domingo, dia 26, na Via Rápida. O primeiro acidente havia acontecido por volta do meio dia. O segundo aconteceu por volta das 19h40, quando o condutor de um VW/Golf atingiu a traseira de um Chevrolet/Cobalt. De acordo com testemunhas em relatos à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Cobalt estava parado no acostamento e parcialmente dentro da pista por problemas mecânicos.

- PUBLICIDADE -

A pancada fez com que o Cobalt saísse da rodovia e descesse um barranco ao lado da pista. O condutor do Cobalt bateu a cabeça e teve ferimentos no corpo. Mas foi levado em estado estável, consciente e sem risco de morte, ao hospital. O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

Já o condutor do VW/Gol sofreu um ferimento no pulso e também bateu a cabeça, mas de acordo com a PMRv, ele foi atendido pela equipe de socorro e também não corre risco de vida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.