Içara: cãozinho perdido é resgatado em rio

O cachorro foi devolvido aos tutores, moradores vizinhos, que estavam à procura de Pingo e observaram a movimentação dos bombeiros. O animal, com deficiência visual, havia sumido a noite

Foto: Lucas Lemos/ Canal Içara
- PUBLICIDADE -

Trabalhadores do serviço de limpeza de Içara foram surpreendidos por um cãozinho dentro do Rio Içara na tarde desta segunda-feira, dia 17. Após ouvirem o animal no afluente, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate, concluído com sucesso por volta das 13h30, no trecho próximo a passagem na Rua Altamiro Guimarães, no Centro da cidade.

Logo em seguida ao resgate, o cachorro foi devolvido aos tutores, moradores vizinhos, que estavam à procura de Pingo e observaram a movimentação dos bombeiros. O animal, com deficiência visual, havia sumido a noite. Além de receber uma coberta, um profissional veterinário foi acionado para auxiliar na recuperação.

- PUBLICIDADE -

Via Canal Içara 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.