Homem volta para casa oito dias após sair para abastecer moto e sumir

Caso aconteceu em Chapecó, no Oeste do Estado

Fonte: ND Mais

- PUBLICIDADE -

Cláusuo Alberto dos Santos, de 38 anos, retornou para casa oito dias após desaparecer ao sair para abastecer a motocicleta, em Florianópolis. Santos voltou para casa no morro do Horácio, na região do Maciço do Morro da Cruz, na madrugada deste sábado (28).

A parente contou à reportagem que Santos estava cansado e foi dormir logo após chegar em casa. Por causa disso, ainda não teve a chance de contar a fundo o que aconteceu. Segundo ela, o homem disse que havia perdido a motocicleta após sofrer um acidente.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o que relatou à família, ele caiu em uma ribanceira, nas proximidades de São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina. Após a queda, pegou uma carona até São Pedro de Alcântara. Em seguida, partiu a pé em direção a Florianópolis.

O desaparecimento

Cláusuo Alberto dos Santos desapareceu após sair para abastecer a motocicleta, em Florianópolis, no dia 20. Naquele dia, saiu de casa, onde mora com o pai, por volta das 6h. Os familiares não tiveram contato com ele até esta madrugada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.