Homem tenta furtar motoneta de pátio de faculdade, mas acaba preso

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo, em Capivari de Baixo

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso após tenta furtar uma motoneta do pátio de uma faculdade em Capivari de Baixo, na noite desse domingo, dia 18. A ocorrência foi registrada por volta das 20h45.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo vigilante da instituição e que ao chegar ao local, encontrou o suspeito detido pelo próprio funcionário. Ele e outro criminoso, que conseguiu fugir, tentaram levar uma a Honda/C100 Biz, mas o dono conseguiu pará-los. A motoneta teve a placa e o retrovisor arrancados pelos autores.

- PUBLICIDADE -

O proprietário do veículo utilizou da força física para interceptar o infrator, que ficou ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros não apontou nenhuma lesão de risco e por isso não o encaminhou ao hospital. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.