16.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem sofre tentativa de homicídio em Treze de Maio

Um homem, de 31 anos, foi roubado e sofreu tentativa de homicídio em Treze de Maio. O fato aconteceu na noite desse sábado, 17, no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi até o o hospital, e a vítima informou que havia emprestado duas bicicletas para dois homens na semana passada e foi pegar de voltas as bicicletas. Que em determinado momento houve uma vias de fatos entre os envolvidos, onde um dos homens estava armado com uma faca. Um homem de 30 anos, desferiu alguns golpes de faca atingindo a mão e o rosto da vitima sendo que a vitima teve ainda algumas lesões no rosto causado por golpes de chutes e socos.

Diante das declarações da vitima os Policiais Militares deslocaram ate a residência do autor e ao chegar no local o autor homem de 30 anos se entregou e apresentou a arma “faca” que estava suja de sangue e um aparelho celular que foi levado da vitima, sendo que o outro autor envolvido no crime não foi localizado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido a delegacia de Policia e efetuado os procedimentos cabíveis.

Últimas