17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Homem quebra carro, ameaça ex-mulher de morte e paga fiança em Araranguá

Um homem foi preso por dano, injúria e ameaça, após quebrar o carro de sua ex-mulher em frente ao trabalho dela, fazer injúrias e ameaçá-la de morte na cidade de Araranguá, no início dessa semana. Ele pagou uma fiança de dois salários mínimos e foi liberado, mas devido a uma decisão deferida judicialmente, deve ficar afastado da vítima e não pode manter contato com ela.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

De acordo com Bruno Sinibaldi, delegado da Central de Plantão Policial de Araranguá, a vítima estava trabalhando quando o homem chegou subitamente no local com um martelo e quebrou todo o carro dela. “Além disso, ele a ameaçou de morte e proferiu palavras de baixo calão. Não teve agressão física”, revela o delegado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que conduziu a mulher até à delegacia.

O homem foi encontrado depois de sair do local e foi preso pelos crimes de injúria, dano e ameaça. Ele pagou a fiança e foi liberado. “Ela requereu a medida protetiva. O juiz, em primeiro momento, concedeu liberdade provisória para ele e deu só o afastamento”, destaca Sibiani que ainda conta que “depois ela pediu novamente a medida protetiva e foi deferido o afastamento mais a proibição de ele manter contato com ela”, conclui.

A equipe do Portal TNSul entrou em contato com a mulher, mas ela preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Últimas