Homem que tentou atravessar lagoa em Imbituba continua desaparecido

Corpo de Bombeiros está em buscas com mergulhadores na manhã desta quarta-feira, 29, na Lagoa do Timbé, onde aconteceu o fato

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Um homem desapareceu ao tentar atravessar a Lagoa do Timbé, na noite desta terça-feira, 28, em Imbituba. O Corpo de Bombeiros está em buscas com mergulhadores na manhã desta quarta-feira, 29. Até o momento, o homem ainda não foi localizado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tem 58 anos e, de acordo com relatos de populares, ele entrou no lago, começou a nadar e submergiu repentinamente. Mergulhos foram feitos pelo Posto de Itapiruba Norte (que fica a dois quilômetros do local), mas não localizaram ninguém. As buscas foram até às 22h desta terça-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.