Homem morre após choque elétrico em Jacinto Machado

O acidente ocorreu no momento em que a vítima, durante a instalação de um portão de ferro, encostou uma escada de alumínio em uma rede de alta tensão

Foto: Divulgação/ SAER/ SARASUL
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira, 26, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi acionada pela regulação do SAMU para atendimento de um homem, com aproximadamente 50 anos, vítima de choque elétrico no interior de Jacinto Machado, no Bairro Pinheirinho do Meio

Chegando ao local os profissionais do SARASUL encontraram a vítima já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Imediatamente iniciaram o atendimento do médico e enfermeiro para a realização de suporte avançado de vida, sendo realizada na própria cena do incidente. Após manobras de reanimação com medicamentos, intubação, monitorização  e reanimação cardiopulmonar por tempo preconizado, foi constatado óbito no local.

- PUBLICIDADE -

Foi então acionado o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os devidos procedimentos.

O acidente ocorreu no momento em que a vítima, durante a instalação de um portão de ferro, encostou uma escada de alumínio em uma rede de alta tensão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.