Homem morre afogado no Rio Araranguá

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 04, no Morro dos Conventos

Foto: Divulgação/ Guarnição de serviço
- PUBLICIDADE -

Um homem morreu afogado no Rio Araranguá. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 04, no Morro dos Conventos.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o corpo estava submergido próximo ao Yate Club Morro dos Conventos por aproximadamente 20 minutos. Segundo pescadores, o mesmo realiza sozinho atividade de pesca em embarcação de madeira, e utilizando-se de tarrafa como meio de pesca, de forma que caiu na água sendo submergido juntamente com o artefato. Inicialmente a guarnição iniciou as buscas onde fora relatado o desaparecimento do pescador, e encontrado próximo onde fora visto sua queda. Após a chegada da guarnição de mergulho foi feito todo reconhecimento do local e definido o ponto de busca, onde foi dado início à busca subaquática, sendo encontrado na localização informada  20 metros da margem do rio, com profundidade de 10m.

- PUBLICIDADE -

Após a retirada do corpo da água a vítima foi deslocada até o acesso do rio, onde ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.