Homem furta pertences da ex-companheira para trocar por drogas

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Sombrio

- PUBLICIDADE -

Uma mulher teve seus pertences furtados de casa por seu ex-marido, nesta quarta-feira, dia 13, no bairro São José, em Sombrio. A vítima relatou que se separou do marido, mas ele não tem para onde ir, e está na casa dela. Ela dorme na casa de familiares. Mas ontem, ela percebeu que o ex-companheiro teria furtado seu celular e uma televisão de 32 polegadas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ela relata que o homem já empenhou vários objetos domésticos em pontos de drogas, em Balneário Gaivota, em troca de crack. Ao realizar rondas no local, os policiais encontraram o suspeito. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto.

Questionado onde estaria o celular, ele disse que entregou a um taxista em troca de uma corrida de ida e volta até Balneário Gaivota. O taxista foi localizado e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.