Homem fica preso às ferragens em acidente de trânsito na BR-101

Após imobilização em maca rígida a vítima foi conduzida ao Hospital São Donato

Foto: Divulgação/Guarnição de serviço
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 40 anos, ficou encarcerado após acidente de transito em Sangão. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 08, no Bairro Morro Grande, na BR-101. O acidente foi entre um carro e um caminhão.

Quando os bombeiros chegaram ao local o condutor da Sprinter, estava dentro do veículo encarcerado, com o painel sobre as pernas e o volante sobre o abdômen. O desencarceramento da vítima levou cerca de uma hora, e foi feito com o auxílio da ABTR-72 de Içara, Viaturas da CCR e Bombeiros voluntários de Jaguaruna. O homem apresentava escoriações em membros inferiores, dores no punho e abdômen. Após imobilização em maca rígida a vítima foi conduzida ao Hospital São Donato.

- PUBLICIDADE -

O caminhoneiro, de 42 anos, nada sofreu e permaneceu no local. Ele conduzia um caminhão Scania Vermelho, com placas d Sapucaia do Sul/ RS.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.