13 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem fica ferido após colisão traseira registrada na BR-101

Um homem, ficou ferido após colisão traseira na BR-101, em Sombrio, na madrugada deste domingo, 08. A vítima estava presa nas ferragens.

No Local, o homem estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis, sentado no banco do motorista no interior do VW Gol. Após sinalização do local e obtenção de acesso ao primeiro socorrista, foi estabilizado cervical da vítima, que relatava dores na região proximal do fêmur direito e quadril.

Pela dificuldade de mobilidade da vítima, a mesma foi extraída do veículo pelo porta malas, pela retirada do encosto do banco traseiro e rebatimento do banco do motorista, utilizando a técnica de resgate em ângulo zero. Foi necessário uso da ferramenta elétrica para obtenção de acesso para os resgatistas na porta traseira esquerda para que pudessem retirar a vítima com maior segurança. Após retirada, a vítima foi estabilizada e conduzida ao Hospital Dom Joaquim para avaliação médica. Esteve em Apoio a Guarnição a Polícia Militar, CCR e posteriormente a Polícia Rodoviária Federal.

Últimas