Homem embriagado tenta se passar por policial militar e é preso pela PM

Guarnição verificou que o homem não era policial e realizou teste do bafômetro


- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar após ser acionada na madrugada desta sexta-feira, 17, foi até uma farmácia, localizada na Avenida Universitária, em Criciúma, para atender uma ocorrência onde supostamente, um homem teria entrado no estabelecimento sem máscara.

Na farmácia, o homem teria entrado sem máscara, exigindo que colocassem seu celular a carregar e em seguida saiu relatando que iria atender uma ocorrência e retornaria no local. A guarnição recebeu informações que o condutor da Hilux teria colidido em um toldo de uma lancheria. Chegando ao endereço, a PM visualizou o suspeito, ao lado do carro que colidiu no toldo. O perseguido se apresentou como policial militar, relatando que teria colidido a camionete em uma perseguição.

- PUBLICIDADE -

A guarnição solicitou o distintivo, mas ele apresentou somente a Carteira Nacional de Habitação. Em consulta, a PM verificou que o homem não era policial. Foi feita uma busca no carro, onde foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha e diversas latas de cervejas.

O abordado apresentava sinais de embriaguez e foi realizado teste de alcoolemia, onde foi constatado crime de embriaguez ao volante. Diante do ocorrido, a PM deu voz de prisão ao homem, que também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.