22.7 C
Criciúma
segunda-feira, março 18, 2024

Homem é preso por roubo em Criciúma

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento de uma ocorrência de roubo no Bairro Progresso.

Ao chegar ao local à guarnição policial entrou em contato com uma mulher que relatou que caminhava na Avenida Montenegro quando passou por um masculino quando o mesmo então utilizando a força física puxou uma bolsa que ela carregava, rasgando-a, e logo após se evadiu em direção a Avenida Progresso, que populares a ajudaram pois começou a gritar por socorro.

Então a guarnição colheu as informações das características físicas bem como vestimentas do autor do furto.

Após intensificar a patrulha na região a Guarnição identificou um homem que tinha as características físicas e vestimentas informadas. Ao ser abordado o mesmo estava muito nervoso e tentou se desvincular da abordagem de toda forma.

Durante a busca pessoal, no bolso na calça, foi encontrado um celular, ao verificar o número IMEI a Guarnição constatou que tratava-se do celular da vítima, imediatamente foi dado voz de prisão ao homem. A senhora reconheceu o autor do fato.

O autor do roubo foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Últimas